Anúncio

Recentes:

Armie Hammer é canibal? Entenda as polêmicas envolvendo o ator

Por Carolina Solis

Nos últimos dias, o ator de Hollywood Armie Hammer teve seu nome envolvido em diversas polêmicas. O astro de filmes como “Me Chame Pelo Seu Nome” e “Espelho, Espelho Meu” foi acusado de canibalismo e estupro após ter mensagens privadas com teor sexual serem reveladas nas redes sociais. Denúncias de ex-namoradas também chegaram a público.

 

Foto: Getty Images 

Armie Hammer nasceu e foi criado em Los Angeles, nos Estados Unidos. No início da carreira, participou de séries de sucesso, como “Veronica Mars” e “Gossip Girl”. Ele atingiu o ápice da sua carreira como Oliver, um dos protagonistas do filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, de 2017, e foi muito elogiado pela crítica por sua atuação. Com este longa, Armie Hammer ganhou sua primeira indicação ao Globo de Ouro, se tornando um dos atores mais disputados de Hollywood.

Na semana passada, mais precisamente em 10 de janeiro, começaram a circular supostas mensagens entre o ator e uma mulher anônima nas redes sociais. Nos prints, ele admite preferências sexuais incomuns, como canibalismo, e fantasiava sobre estupro. Trechos onde afirma que é “100% canibal” e “nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente” assustaram os fãs, que a princípio, pensaram que se tratavam de montagens, até o ator anunciar que estava se desligando das filmagens de “Shotgun Wedding”, filme de Jason Moore que Armie estrelaria com Jennifer Lopez. Para muitos, a atitude soou como uma admissão de culpa.

Mais capturas de telas foram a público. Em outra mensagem, Hammer se dirige a uma mulher violentamente: “Você foi a versão mais intensa e violenta que já tive. Te estuprar no chão com uma faca contra você, qualquer outra coisa parecia entediante. Você chorando e gritando, eu em cima de você. Eu me senti um Deus. Nunca senti tamanho poder ou intensidade".

Courtney Vucekovich, ex-namorada do ator, se pronunciou sobre o caso. Além de confirmar a atração de Hammer pelo canibalismo, ela contou que precisou fazer terapia para se curar dos traumas obtidos durante o relacionamento dos dois. “Sou uma adulta que pode dar consentimento, mas [aquela] não era eu. Ele é bom no que faz e sabe exatamente o que dizer para fazer você obedecer. Ele é uma pessoa muito sombria e perversa”, declarou.

Paige Lorenze, modelo de 22 anos, teve um breve relacionamento com Armie, logo após ele terminar seu casamento com Elizabeth Chambers. Paige o acusa de ter marcado a letra “A” em sua virilha usando uma faca. A modelo falou com o jornal Daily Mail e compartilhou uma foto da região marcada. “Foi extremamente doloroso e traumatizante. Ele me disse depois que havia contado para os amigos dele”, contou Lorenze. Ela ainda confessou: “Ele adorava brincar com facas, ele ficava passando a lâmina perto de mim, próxima da minha pele. Então uma noite ele decidiu que iria me marcar como propriedade dele, escrevendo o nome dele no meu corpo”.

 

Foto: Reprodução (Daily Mail) 

Paige Lorenze também afirma que Armie Hammer vazou suas fotos íntimas para amigos. Segundo ela, eram imagens que ela “nem sabia que existiam” e foram “sem a sua permissão ou seu conhecimento”. Para provar, ela mostrou um print de uma mensagem de Hammer enviada a um amigo em comum, onde ele mostra a fotografia comprometedora.

Além dessas denúncias, uma conta privada do ator no Instagram foi descoberta e, lá, foram encontradas imagens dele exaltando drogas e mostrando uma mulher nua e amarrada. A polícia foi avisada sobre esse caso e o ator precisou se explicar em depoimento. O caso já foi arquivado, mas já se sabe que o conteúdo foi publicado pelo próprio Hammer.

Tudo isso acontece enquanto Armie luta na Justiça pela custódia de seus dois filhos, Harper, de 6 anos, e Ford, de 3 anos. As crianças são frutos do seu relacionamento com sua ex-esposa, a jornalista Elizabeth Chambers.